O relógio marcava 20:45 quando eu pensei em conversar com você, meus pensamentos só focavam em uma coisa "clica naquela janelinha e fala um oi". Depois de muito pensar se seria o certo ou errado a fazer, acabei deixando pra lá. Talvez me arrependesse depois, mas no minuto seguinte você não estava mais ali, e foi ai que me senti corajosa novamente. Veja só, quanta coragem para uma menina apaixonada. Abri o bloco de notas e comecei a escrever tudo aquilo que eu queria lhe dizer quando você estava presente, termino o pequeno texto e volto a pensar se seria o certo ou errado a fazer. Talvez este seja um dos meus maiores defeitos, pensar demais e acabar desistindo no final, .
Fingi que nada aconteceu e convidei a coragem para que ela me ajudasse a falar contigo, ela disse que estaria ao meu lado e que era para ir em frente. Eu acreditei nela e fui. Conversamos por alguns minutos ou talvez horas, eu não sei mais, quando estou contigo eu perco a noção do tempo, mesmo que este contato não seja físico. Você sempre me tratando tão bem em nossas poucas conversas, mas havia uma coisa diferente agora, você me chamou de um tipo de gíria que jamais usamos, e naquele momento eu fiquei pensando no que poderia significar. Fui ao encontro de outras palavras, de um ombro amigo que poderia desvendar o que possivelmente estaria acontecendo e este ombro amigo me disse com todas as palavras que nós não passaríamos de amigos. Isso era tudo.
Eu não queria acreditar nele, mas eu sabia disso. Eu sabia que deveria ter desistido que não deveria ter continuado, mas não consegui. Não consigo. É aquela velha história "é mais forte do que eu" este sentimento é mais forte do que eu. Retruquei para o ombro amigo que eu ainda o amava, e ele me respondeu com aquela típica frase "você tem noção do que acabou de falar?". Eu disse que sim, eu sabia exatamente o que estava falando, eu sabia e sei que ainda o amo e sei por que eu aprendi a não falar "eu te amo" em vão. Eu te amo por tudo o que não fomos e por tudo o que poderíamos ser. Eu te amo por todas as risadas e por todos os ciuminhos bobos. Eu te amo por todos os sonhos que compartilhamos e por todos que não realizamos. Eu te amo por todas as frases ditas e por todas aquelas que foram esquecidas. Eu te amo por todas as declarações e lágrimas de uma madrugada qualquer. Eu te amo por simplesmente amar, por me entregar e sonhar demais. Eu te amo pelo simples fato de ser você, e de querer ser tudo para você, de ser tudo ao seu lado. Desculpa pequeno, desculpa se ainda te amo.Mas antes de te amar,eu me amo. E hoje eu estou aqui desistindo.
Não por que não valeu todos os momentos que tive com você,e sim porque nada melhor do que uma boa lembraça. A vida passa e esta passando,se não deu certo,bola pra frente sempre.
=D
Nenhum comentário:
Postar um comentário